Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido.

Amigo pra resolver este problema vc executa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000.exe e clica em REPAIR. Poste o resultado.

Postado

Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ?

post-5035-139967352529_thumb.jpg

Postado

Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ?

Tudo esta indicando que sua HWK não e Original amigo. Contacte a pessoa que lhe vendeu.

Vlw....bele

• 1 ano depois...
Postado

Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde?

Postado

Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde?

Exatamente senhor, caso tente mais tarde e não consiga, terá que aguardar 72 horas para tentar novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...