Romulo Cell Postado Novembro 17, 2009 Postado Novembro 17, 2009 estou com o erro box error 1020, alguem tem a soluçao?
Rafael Rubim Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 estou com o erro box error 1020, alguem tem a soluçao? Ola Amigo poste a tela do erro pra podermos analizar e te passar o procedimento correto antes de voçê fazer qualquer coisa!
aguiar Postado Janeiro 15, 2010 Postado Janeiro 15, 2010 aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido. Amigo pra resolver este problema vc executa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000.exe e clica em REPAIR. Poste o resultado.
aguiar Postado Janeiro 15, 2010 Postado Janeiro 15, 2010 Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ?
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 15, 2010 Postado Janeiro 15, 2010 Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ? Tudo esta indicando que sua HWK não e Original amigo. Contacte a pessoa que lhe vendeu. Vlw....
NandoOx Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde?
Luc@s Silva® Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde? Exatamente senhor, caso tente mais tarde e não consiga, terá que aguardar 72 horas para tentar novamente.
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 Este tópico é muito antigo, temos tópico no forum com procedimentos 100% testados, encerrado. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html
Posts Recomendados