paulo_radio Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo, sugiro a reinstalação da setool... Exclua todos os drivers e faça uma instalação nova... Caso tenha um outro computador disponível faça a instalação nele e teste... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.