Donisete Bittencourt Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Poderia Postar a imagem de erro(Print) pra melhor analizar!! Se possível dizer qual os procedimentos e Box que esta utilizando. Aguardo... Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donisete Bittencourt Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 so completando esta faltano um arquivo o de imagem, veja se vc nao esta colocando os arquivos da rm 132 no ives de colocar rm 133 fico no aguardo e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donisete Bittencourt Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Amigo, ja coloqei o arquivo de imagem e fica a msm coisa, estou colocando rm 133-1,mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Amigo, ja coloqei o arquivo de imagem e fica a msm coisa, estou colocando rm 133-1,mas nada Amigo esse atc tbm é suportado passa a flash por sua Hwk sendo mais pratico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donisete Bittencourt Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 amigo,ja executei flash em ambas,box n deu nada certo,tenho todos os arquivos flash desse atc,cliente estava fazendo atualizaçao no atc via ovi site da nokia,e ele deu pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.