Deivide Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao. amigo vc já verificou se a manta esta boa(uma meio cor de roso)? Chegou a Trocar ela por outra? Pois ela é responsavel em acender o teclado. fica ai minha dica Brother.. Tente ai e poste Resultados.. Se for Util clique em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ja efetuei a troca mesmo assim nao acendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao. Senhor, faça a troca do Flex e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 tambem substitui o cabo flat mais nao ligou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 tambem substitui o cabo flat mais nao ligou. Amigo da uma olhada nesse post ok. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-6.html#post1201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 o cliente retirou o atc. pois o mesmo iria viajar, mesmo assim a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados