bcapitulino Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu celular está zerado como de fabrica Obs. Esclarecendo sobre o RSD, o mesmo serve apenas para ser reconhecido no radiocomm. Editado Agosto 19, 2009 por leisoar Conteúdo adendo a esse post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGUES Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Tentei o processo indicado acima, mas entendi que seria para Resetar a memoria do aparelho, mas apenas resetou o codigo de segurança. Fiz todos os procedimentos, mas nao obtive exito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 não to conseguindo na ta lendo o celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Setembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Tentei o processo indicado acima, mas entendi que seria para Resetar a memoria do aparelho, mas apenas resetou o codigo de segurança. Fiz todos os procedimentos, mas nao obtive exito. Amigo refaça todo o procedimento como está postado que você obterá exito no procedimento..já fiz alguns a1200 com esse metodo e obtive sucesso em todos..metodo testado e aprovado por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twolove Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Nossa Cara! Muito Obrigado! voce salvou minha vida. Funcionou 100% aqui. Cara no dia que eu casar divido minha esposa com voce. hehehe Muito Obrighado mesmo. , e parabens pelo forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA CARAAA !!!! MUUUIITO OBRIGAAAAAAADO ! VOCÊEEEEEE SAALVOOOU MIINHA VIIIDAAAAAA !!!!!! *--------------*' FUUNCIONOU 100% AQUI . *-* . CAAAARA NO DIA QUE EU CASAR EU DIVIDO MINHA ESPOSA COM VOCÊ ! AUHUAHUAUHAHUHUAUHA' MUUITO OBRIGADO MESMO ! VLW , PARABÉNS PARA VOCÊ E O FORUM . ficamos felizes que tenha obtido exito,mais,solicitamos ao sr que leia atentamente as regras da casa,sendo duas delas o seguinte: -Nao escreva com caps lock ligado (letras maiusculas) -Utilize o botao agradecer a direita do seu video ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fslayer Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Pode postar novamente um link para download do radiodomm ? Ele não tem na área de softwares daqui. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaax Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Cara, Deu certo aqui eu tinha intalado um tema errado e n ligava mais , agora voltou tudinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Cara, Deu certo aqui eu tinha intalado um tema errado e n ligava mais , agora voltou tudinho. sr, utilize a tecla agradecer a sua esquerda no video! leia as regras sobre login ! (nome) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 vlw vlw vlw maninnnnnnn eu consegui ficou bom pacas hehehehehehehe vlw msm mano abraço forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patron Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 galera estou com um problema, fiz todos os procedimentos, o rsd reconheceu, o icone usb ficou verde...fiz tudo e deu certo, porém após isso meu celular não liga, alguem sabe oq aconteceu...oq poso fazer pra tentar resolver.. Obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patron Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 não encontrei um edit pra dar no meu post então so vim dizer muito obrigado, disse acima que o celular não ligava, mas depois de umas tentativas ele ligou..meus parabens galera, ótimo tópico, ótimo forum, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 amigo eu tmb ja fs este procedimento mais so pra lembrar um amigo ja colocou o msm no forum aqui http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/11829-a1200-senha-de-teclado.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi vasconselhos Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 poxa mans eu estou muito comfuzu tenhu um motorola a1200 e meu touch screen esta desconfigurada precisu resetar mas os progamas que baixei naum estaum dandu exito atenciosamente..... me ajudem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 poxa mans eu estou muito comfuzu tenhu um motorola a1200 e meu touch screen esta desconfigurada precisu resetar mas os progamas que baixei naum estaum dandu exito atenciosamente..... me ajudem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Sr. já foi respondido em outra mensagem. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados