patrickressutte Postado Março 19, 2022 Compartilhar Postado Março 19, 2022 Após a instalação da stock rom do modelo positivo twist tab kids T770K o aparelho so acende o LCD mas nao da imagem. o sistema esta funcinando pq quando clico faz barulho como se eu estivesse clicando na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinolcdo Postado Março 20, 2022 Compartilhar Postado Março 20, 2022 estou com t770c do mesmo jeito. essa room do site deixa a tela escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaurrinhos Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Alguma Solução pra esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forsereus Postado Abril 24 Compartilhar Postado Abril 24 Em 19/03/2022 em 12:45, patrickressutte disse: Após a instalação da stock rom do modelo positivo twist tab kids T770K o aparelho so acende o LCD mas nao da imagem. o sistema esta funcinando pq quando clico faz barulho como se eu estivesse clicando na tela. Em 24/10/2023 em 16:03, acaurrinhos disse: Alguma Solução pra esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forsereus Postado Abril 24 Compartilhar Postado Abril 24 A ROM não esta de acordo com a tela, FIRMWARE POSITIVO TABLET TWIST T770_LVDS_LCD 11159528 - KIDS FIRMWARE POSITIVO TABLET TWIST T770 11157161 - KIDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.