Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem   aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz  que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem  algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer

Postado
24 minutos atrás, carlos ferreira da rocha disse:

ainda conectar de boa mas nao tou consueguindo 

se puder me ajudar

Se voce possui a medusa e ele ainda sincroniza com a mesma. Tente passar um rom via ISP.

Postado (editado)
4 horas atrás, carlos ferreira da rocha disse:

Não consegui  deu falha ao tentar grava a room

Pois pode ser uma possível falha nos resistores onde foram soldados. Se foi usado muito calor ou encostou o ferro por muito tempo na hora de fazer a solda. Nesse caso, veja no esquema elétrico os valores desses componentes e substitua os mesmos por resistores do mesmo tipo e do mesmo valor.

Editado por reset0
Postado
14 horas atrás, carlos ferreira da rocha disse:

ok obrigado vou tentar resolver 

Da próxima vez que pedir ajuda por favor mande os logs do procedimento pra vermos qual erro em questão. Facilita pra quem quer a ajuda e pra quem vai ajudar. E dê mais detalhes tipo qual foi o procedimento errado que efetuou ao tentar remover o frp. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...