carlos ferreira da rocha Postado Março 21, 2022 Compartilhar Postado Março 21, 2022 fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2022 Compartilhar Postado Março 21, 2022 ele reconhece no pc ? e na medusa ainda le ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Março 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2022 ainda conectar de boa mas nao tou consueguindo se puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Março 22, 2022 Compartilhar Postado Março 22, 2022 24 minutos atrás, carlos ferreira da rocha disse: ainda conectar de boa mas nao tou consueguindo se puder me ajudar Se voce possui a medusa e ele ainda sincroniza com a mesma. Tente passar um rom via ISP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Março 22, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2022 Onde eu consigo está room no clan Soft tem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 22, 2022 Compartilhar Postado Março 22, 2022 na aba factory repair tem a opçao d flasher rom no formato odin ai e so escolher a do binario correspondente se nao souber passe do ultimo binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Março 22, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2022 Não consegui deu falha ao tentar grava a room Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2022 Compartilhar Postado Março 23, 2022 veja se reconhece no modo mtk e passe uma firm scatter nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Março 23, 2022 Compartilhar Postado Março 23, 2022 (editado) 4 horas atrás, carlos ferreira da rocha disse: Não consegui deu falha ao tentar grava a room Pois pode ser uma possível falha nos resistores onde foram soldados. Se foi usado muito calor ou encostou o ferro por muito tempo na hora de fazer a solda. Nesse caso, veja no esquema elétrico os valores desses componentes e substitua os mesmos por resistores do mesmo tipo e do mesmo valor. Editado Março 23, 2022 por reset0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Março 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2022 ok obrigado vou tentar resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 14 horas atrás, carlos ferreira da rocha disse: ok obrigado vou tentar resolver Da próxima vez que pedir ajuda por favor mande os logs do procedimento pra vermos qual erro em questão. Facilita pra quem quer a ajuda e pra quem vai ajudar. E dê mais detalhes tipo qual foi o procedimento errado que efetuou ao tentar remover o frp. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.