portalazulcell Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 25, 2022 Compartilhar Postado Março 25, 2022 Você pode fazer via frp bypass. Existe vários vídeos na Internet. Se caso esta tentando por bypass onde não está conseguindo avançar no procedimento. Dê mais detalhes pra que possamos ajudar 18 horas atrás, portalazulcell disse: Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2022 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Você pode fazer via frp bypass. Existe vários vídeos na Internet. Se caso esta tentando por bypass onde não está conseguindo avançar no procedimento. Dê mais detalhes pra que possamos ajudar Bom dia, sim estou tentando, pois não consigo avançar no procedimento onde faço a restauração dos dados e o aplicativo alliance Shileld não é instalado no aparelho bloqueado, pede para atualizar o samsung Cloud, quando atualizo, da erro e preciso refazer todo o procedimento, e nao vai fica no mesmo. Não achei nemhuma rom com android 10 no binary 8 para downgrade. Consegui apenas abaixar o Pat de segurança estava em 02/22 conseguir por o de 12/21. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.