michael jackson trindade Postado Março 27, 2022 Compartilhar Postado Março 27, 2022 bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar clauceci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 verefique os imei se estao certos, e consulte eles tambem pra ver se ja nao estavam bloqueados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael jackson trindade Postado Março 28, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2022 sim vi esta tudo ok os imei estao zerados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 Em 27/03/2022 em 13:46, michael jackson trindade disse: bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar olha eu uso aqui a umt mas acredito que se vc roda o persist que tem dentro da firmware deve voltar reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.