rerererererereoi Postado Junho 16, 2024 Compartilhar Postado Junho 16, 2024 decide que eu vou tentar instalar outra custom rom mais eu preciso de informacoes antes tipo se eu tenho que passar a rom zip e outra dicas pra nao dar brick dnv e se da pra baixar a custom rom mesmo se ela nao tem suporte oficial pro meu dispositivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 7 horas atrás, rerererererereoi disse: decide que eu vou tentar instalar outra custom rom mais eu preciso de informacoes antes tipo se eu tenho que passar a rom zip e outra dicas pra nao dar brick dnv e se da pra baixar a custom rom mesmo se ela nao tem suporte oficial pro meu dispositivo Amigo. Aqui não irá conseguir informação do que precisa. Esse fórum e voltado pra técnicos em manutenção em celulares, os membros ativos trabalham na área , detém equipamentos profissionais e e trabalham com box (interface profissional atrelada a um software específico pra cada marca em que se pretende reparar ) O fórum não é direcionado pra usuário final, sendo assim suas duvidas não poderão ser dirimidas por aqui. Espero que compreenda. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.