novaes Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 11, 2022 Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Em 08/04/2022 em 15:42, novaes disse: boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica Bom dia, experimenta trocar a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Henrique Postado Maio 10, 2022 Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Boa noite Marcelo, está com esse mesmo problema, troquei a câmera frontal e eles pararão de reiniciar resolvi 2 iPhones 7 e 1 iPhone 7plus assim. everson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iure Santana Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Boa tarde, colega. Sabe verificar o panic full dele? Log de erros? Assim podemos visualizar melhor por qual falha prossegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.