bulo Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor Amigo, explique melhor, não seria o modelo D500??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor amigo abra samsung tolls va na abas on/swft e marque o modelo d500 e clike em unlock . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bulo Postado Agosto 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) amigo abra samsung tolls va na abas on/swft e marque o modelo d500 e clike em unlock . amigo mesmo esse modelo d500 podesme ajudar por favor tens meu msnaqui se queres falar ajuda por favor adeciona no msn @bulo Leia as regras do fórum, é proibido postar e-mail ou msn sem prévia autorização..... A próxima, sofrerá uma infração, o que é muito ruim para um novato.... Lincoln Mendes - Moderador Clan Gsm Editado Agosto 19, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) amigo mesmo esse modelo d500 podesme ajudar por favor tens meu msnaqui se queres falar ajuda por favor adeciona no msn amigo esta adc, mais pra melhor organização do forum mande uma (MP) que mandamos sua resposta vamos mante o forum organizado evitando poste desnecessario. Se o tópico lhe foi útil AGRADEÇA , aperte a tecla obrigado Editado Agosto 19, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 caro amigos estou tendo uma certa dificuldade com uma placa modelo sgh d500, pois estou começando agora no ramo de celular. fiz uma troca de um conector do carregador da bateria e agora o telefone parou de funcionar, quando ligo ele na fonte de alimentação a fonte desarma e não consigo encontrar aonde pode estar em curto andei vendo em alguns topicos que existe uma pasta "não tenho certeza" que coloca na placa e quando liga a placa derrete o local em curto, que pasta é essa? se alguem puder me ajudar agradeceria obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 caro amigos estou tendo uma certa dificuldade com uma placa modelo sgh d500, pois estou começando agora no ramo de celular. fiz uma troca de um conector do carregador da bateria e agora o telefone parou de funcionar, quando ligo ele na fonte de alimentação a fonte desarma e não consigo encontrar aonde pode estar em curto andei vendo em alguns topicos que existe uma pasta "não tenho certeza" que coloca na placa e quando liga a placa derrete o local em curto, que pasta é essa? se alguem puder me ajudar agradeceria obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 ola amigos do clan! queria saber de alguem se é possivel desbloquear o d500 para vivo, se passando uma flesh da vivo resolve.um que é triband e se tem um procedimento para o mesmo ok desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ola amigos do clan! queria saber de alguem se é possivel desbloquear o d500 para vivo, se passando uma flesh da vivo resolve.um que é triband e se tem um procedimento para o mesmo ok desde ja agradeço a todos. Srº de uma olhada nesse Tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 poxa amigo mesmo a intenção, mas procurei nas 8 paginas do link que me passou mas nenhuma dela fala a respeito do d500 se tiver algum link que va direto no d500 agradeceria ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.