jeancel Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 entao parece que e na placa primeiro passo verificar o fpc do conerctor lcd senao esta danificado segundo verificar possivel contato com agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Em 26/04/2022 em 15:58, jeancel disse: Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado… Se ele so apresenta a falha após inicio completo do sistema. Recomendo voce fazer um Reset de fabrica e se não funcionar passar uma rom, talvez possa ser falha de sistema. Porem se não resolver mesmo assim, pode partir pra analise no setor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Em 26/04/2022 em 15:58, jeancel disse: Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado… faz uma limpeza na placa e resolde o fpc caso contrario faz a troca do fpc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.