jeancel Postado Abril 26, 2022 Postado Abril 26, 2022 Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado… Citar
Aldinei Jose Postado Abril 26, 2022 Postado Abril 26, 2022 entao parece que e na placa primeiro passo verificar o fpc do conerctor lcd senao esta danificado segundo verificar possivel contato com agua Citar
reset0 Postado Abril 28, 2022 Postado Abril 28, 2022 Em 26/04/2022 em 15:58, jeancel disse: Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado… Se ele so apresenta a falha após inicio completo do sistema. Recomendo voce fazer um Reset de fabrica e se não funcionar passar uma rom, talvez possa ser falha de sistema. Porem se não resolver mesmo assim, pode partir pra analise no setor. Citar
rodrigo soares Postado Abril 30, 2022 Postado Abril 30, 2022 Em 26/04/2022 em 15:58, jeancel disse: Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado… faz uma limpeza na placa e resolde o fpc caso contrario faz a troca do fpc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.