soaresf Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel Faça Solicitação na área correta!!! Aplique essa Flash e veja se resolve seu Problema. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-3.html#post24430 Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 mais ja resolvi, fiz a leitura e digitei o ultimo codigo da lista ele voltou sem a msg:telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao , e desbloqueei com o segundo codigo da lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.