EvandroFreitas Postado Maio 10, 2022 Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 10, 2022 Compartilhar Postado Maio 10, 2022 o oem e ralacionado com o boootlouder voce nao consegue porque o bootlouder ja esta desbloqueado passa a ultima versao para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroFreitas Postado Maio 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Bom dia Aldinei José, tudo bem? obrigado por responder, então, que não uso a box, eu passei aquele Rescue Assistent da Motorola... mais não deu certo, passei um rom android 10 e nada, quando volto para o android 9, dai ele liga normal, mais vou te enviar fotos para ver... Deus Abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 10, 2022 Compartilhar Postado Maio 10, 2022 o rescue nao vai dar porque o imei esta desconhecido ele nao le o aparelho tente baixar uma rom com o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroFreitas Postado Maio 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Boa tarde Aldinei, certo, você tem o link dessa rom com script? que já fiz com o android 10 e não deu certo... se tiver algum para me enviar por link... Deus Abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.