Wisley Almeida Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato Amigo faça uma verificação detalhada na p.c.i e da mais atenção em especial nos componente ao redor do microfone,faça uma ressolda nos componente responsável pelo mesmo,porem os mesmo pode estar danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Retire o microfone e teste a continuidade dos pontos onde ele é soldado. o terra tem que dar continuidade com qualquer ponto das blindagems e o positivo (parte do meio do microfone) tem que dar continuidade com um capacitor que está perto do miicrofone, tem 3 componetes ele é o do lado direito. Já usei microfone de outro aparelho soldando no capacitor e no terra direto e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Alguem tem alguma imagem de adaptacao desse microfone? desde ja agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 caro amigo o retire o mesmo, e solde um que tem nos mp7, sendo que o meio e vermelho e o preto e na lateral. solucionado post resultados aki se lhe fui util agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.