eriton Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço Faça o Desbloqueio. Obs: Atente-se a essa nova regra http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço Boa tarde amigo estava com esse problema ontem va na área de programas da SE e baixa o a2upload v.5 na 3° pag. o que vc precisa fazer é enviar a CDA do mesmo 1° baixe o programa, depois p/ identificar a cda 2°com o cabo usb conecte o pc, abra o a2upload 3°aperte identify, segure 2 e 5 juntos e conecte o usb no cell espere a leitura 4°anote a versão da cda q vai aparecer ao lado pois bem va no [DOWNLOAD]http://search.4shared.com/q/1/k850%20cda[/DOWNLOAD] e baixe a mesma. 2°Parte. 1°Abra o a2uplod, clic em file system tool segure 2 e 5, aparecerá no lado direito. siga a sequencia (tpa/preset/custon) depois arraste os arquivos q vc baixou para dentro do programa. por fim aperte f5 manager e pronto. espero ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Estou com um K850 que preciso realizar o processo de CDA, mas minha setool nao abre mais o suporte. Alguem poderia disponibilizar o CDA do k850 Versao R11A? Desde ja grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Estou com um K850 que preciso realizar o processo de CDA, mas minha setool nao abre mais o suporte. Alguem poderia disponibilizar o CDA do k850 Versao R11A? Desde ja grato.. Downloads - K850 CUSTOMPACK - K850i_1201-0095_R11A_GENERIC_AMERICA - LiveSony veja se é essa, se for cadastre e baixe. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.