rodriggo_rs Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui. No aguardo, Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Amigo pode ser que a plataforma dos aparelhos que vc quer ler não sejam MTK, verifique o tipo de CPU que os seus MP's usam antes de tentar fazer a leitura. De uma pesquisada q aqui no forum tem bastante informação sobre isso. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui. No aguardo, Att Todas as vezes que aconteceu isso comigo, eu não estava trabalhando com um MTK e sim com um SPD. Aí mudei para a guia SPD e procurei a pinagem e foi de boa. Para confirmar, abra o seu atc e verifique qual o processador do ATC em questão. poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriggo_rs Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pois bem, realmente o aparelho ao qual me refiro é SPD, velu pela dica, reconheceu a pinagem de boa e também as duas portas COM do gerenciador. Porem ao dar boot o ap aparece conforme imagem anexa. O cabo q estou usando é L10C+L08A e quando vai dar boot estou precionando a tecla * e dando pulsos de power. Talvez o procedimento esteja errado. Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pois bem, realmente o aparelho ao qual me refiro é SPD, velu pela dica, reconheceu a pinagem de boa e também as duas portas COM do gerenciador. Porem ao dar boot o ap aparece conforme imagem anexa. O cabo q estou usando é L10C+L08A e quando vai dar boot estou precionando a tecla * e dando pulsos de power. Talvez o procedimento esteja errado. [ATTACH=CONFIG]17192[/ATTACH] siga esse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html deve resolver seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriggo_rs Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá, fiz todo o procedimento citado no tópico SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL mas o problema continuou. Procurei mais aqui no fórum e vi uma citação a respeito da velocidade ''boudrate'' e coloquei para a menor possível, ai depois de muitas tentativas funcionou, consegui dar boot e formatar o ATC. O SEGREDO DOS ATCs CHINESES É NAO DESISTIR E TENTAR DE TODAS AS FORMAS. pela ajuda pessoal, mto grato mesmo!!! Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá, fiz todo o procedimento citado no tópico SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL mas o problema continuou. Procurei mais aqui no fórum e vi uma citação a respeito da velocidade ''boudrate'' e coloquei para a menor possível, ai depois de muitas tentativas funcionou, consegui dar boot e formatar o ATC. O SEGREDO DOS ATCs CHINESES É NAO DESISTIR E TENTAR DE TODAS AS FORMAS. pela ajuda pessoal, mto grato mesmo!!! Isso, tem que ter paciência, mais já tem outros equipamentos mais eficaz do que a spiderman que facilita a conexão da pinagem. Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados