gecaverzan Postado Maio 16, 2022 Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Senhores ( as ), boa noite. No final de 2021, fiz root no meu Galaxy s9 +. De lá para cá surgiram estes problemas: 1° o APP da Samsung Health, e apps de bancos, não funcionam corretamente quando o aparelho não está com root. 2° - Quando o aparelho está com root, o Bluetooth não funciona corretamente. 3° - Para piorar a situação, quando instalo room personalizada, não tenho como conectar meu smart whatch, pois as roons que eu instalei, não dão suporte. Gostaria de saber se os amigos podem me auxiliar nessas questões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 16, 2022 Compartilhar Postado Maio 16, 2022 so colocando uma rom oficial ai o root sae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gecaverzan Postado Maio 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2022 1 minuto atrás, Aldinei Jose disse: so colocando uma rom oficial ai o root sae Já fiz isso. Por ser a última atualização binário 9, não tem como reverter, já que não tem como fazer o downgrade, por conta do binário aceita mais o adroite inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 16, 2022 Compartilhar Postado Maio 16, 2022 tente baixar outra rom na sammobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gecaverzan Postado Maio 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2022 7 minutos atrás, Aldinei Jose disse: tente baixar outra rom na sammobile Para isso dar certo eu teria que fazer o dowgrade, ou seja instalar uma rom anterior a minha, ou seja, Android 9, más não existe Android 9 com binário 9 para galaxi s9+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.