Dennis Teliseski Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 estou com um iphone 4 ele esta sem sinal já esta desbloqueado consultei o imei deli na black list e está ok. alguem tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 estou com um iphone 4 ele esta sem sinal já esta desbloqueado consultei o imei deli na black list e está ok. alguem tem alguma solução Amigo informe as informações básicas para que possamos lhe auxiliar. Como: Nacionalidade do Atc; Versão fw e modem; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 iphone 4 origem TIM versão 4.2.1 (8c148) obs gravei o XXXXXX do iphone em outro atc e funcionou normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 iphone 4 origem TIM versão 4.2.1 (8c148) obs gravei o XXXXXX do iphone em outro atc e funcionou normal... Amigo abra a tampa da bateria e verifique se o cabo coaxial está encaixado, provavelmente ele está solto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 abri a tampa traseira do atc verifikei está tudo certinho imei foi consultado está ok sem sinal em todas operadoras naum consegui resolver . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 abri a tampa traseira do atc verifikei está tudo certinho imei foi consultado está ok sem sinal em todas operadoras naum consegui resolver . Camarada, ele eh original da tim, entao faça o seguinte: coloque o chip e aguarde aparecer TIM 3G ou TIM E. Caso o sinal nao suba, tente fz busca da operadora manualmente. Se aparecer todas as operadoras eh porque nao tem problema com antena ou p.as. Dai tenta registrar na tim e se nao der registro eh blacklist e neste caso va a operadora. Caso a mensagem seja SEM SERVIÇO neste caso pode ser software - faça uma restauraçao da rede somente, ou problemas com a antena ou p.as. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Éoriginal da tim? Éiphone4? entao é para estar na garantia, acredito eu. manda pra eles, e não fique quebrando a cabeça. Deixa pra fazer isso quando a garantia acabar . ou Será que você pegou un dos primeiros iphone 4 que sairam? Me lembro que tinha um lote deles que tava com problema de recepção, antena, era só por capa de borracha que matava a antena dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Iphone 4 está fora da garantia abri ele pra verificar aparelho é novinho não tem sinal d queda nada esta tudo certinho está desbloqueado consultei o IMEI no SisC está tudo ok desbloqueado e sem restrição se alguem tiver algum procedimento fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Pessoal pegando uma brecha aqui no tópico é o seguinte: Fiz o desbloqueio de um Iphone 4 a um tempo atras e funcionou normal versão 4.2.1 e modem 01.59, porém as vezes ele perdia o sinal isso aconteceu duas vezes mas eu reinstalava o ultran0w e na mesma hr ele voltava ao normal, porém o dono do atc levou ele em outra assistencia e instalou um monte de aplicativos e modificou seu software usando greenpois0n e chegou aqui com atc não dando mais sinal, ja fiz o reinstall do ultrasn0w mas nada. Seráq alguem ai tem alguma dica? PS: Como nosso amigo ArkanoidBlue mencionou o mesmo chegou em capa de silicone mas memso sem ela não mais da sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 o iphone 4 que está aqui na na assistência ja atualizei varias vezes e nada de sinal abri ele inteiro verifiquei tá tudo certo o plug do conector d antena coloquei outro mesmo assim nada de sinal atc é original TIM tá tudo certo pode ser que atualizar resolva mas todas que passei não obtive sucesso alguém teria mais alguma diga ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Ja tentou usar chip da OI ou outra operadora? Falo isso pois dias desse peguei um 4 aqui que nao abria a TIM nem a pau. Coloquei OI, depois VIVO e ele foi de boa. Ele cancelou a tim e passou para VIVO. Fiquei sem solução tambem com a TIM aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudy83 Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom dia amigos, Também estou com o mesmo problema, comprei meu iPhone 4 pela claro desbloquei-o com o green poison na versão 4.2.1, quando deu problema eu atualizei para 4.3.1 e não resolveu nada, alguém já resolveu esta questão ? É fácil desinstalar o green poison? Poderiam indicar algum tutorial? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio gimenes Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda... meu iphone é importado, estou com o gevey SUPREME mas mesmo fazendo todo procedimento ele fica sem sinal... alguem poderia me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio gimenes Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda... meu iphone é importado, estou com o gevey SUPREME mas mesmo fazendo todo procedimento ele fica sem sinal... alguem poderia me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda... meu iphone é importado, estou com o gevey SUPREME mas mesmo fazendo todo procedimento ele fica sem sinal... alguem poderia me ajudar? obrigado Procedimento em anexo Desbloqueio chip Gevey.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipigcl7 Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 eu restaurei sem o chip micro sim ... e tudo pelo telefone ..após feito isso ao conectar ao itunes ..ele liberou o telefone e tudo voltou ao normal. tentem isso. !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ice1br Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Boa Tarde amigos, Estou com o mesmo problema, tenho um iphone 4 - 16GB, nacional, desbloqueado de fabrica, com iOS 5.0.1, após uns 10 depois que atualizei para iOS 5.0.1 (antes 5.0), perdeu sinal de rede e não voltou mais, o mais estranho foi que isso aconteceu quando fiz uma viagem de São Paulo para Recife, consigo usar a internet da operadora pelo celular normalmente e até usar o iPhone como modem, mas ligação nada, quando isto aconteceu estava com chip da TIM, testei com Vivo, Claro e Oi e nada, sempre a mesma mensagem REDE - RESTRITA, liguei para a TIM consultar meu IMEI e não consta nada bloqueado, eu mesmo consultei o IMEI e não está bloqueado, vi que muita gente aconteceu este problema, se acaso alguem achar uma solução favor compartilhar com a galera, mas pelo que tenho visto está dificil de acharmos uma solução, obrigado e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Essa questão é realmente série....Já tentei de tudo com alguns iPhones com esse problema e nada resolveu...Creio que tudo que é possível eu já fiz, tanto software como hardware...já usei diversas ferramentas e nada fez o sinal subir....caso alguém por milagre consiga bons resultados, poste, pois será de grande valia. @C31F4D0RR - Twitter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everardo_junior Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 eu tou com o mesmo problema. mas aparece o erro nenhum sim encontrado, se eu desligar e ligar volta o sinal normal só que dpois fica sem sinal. o que pode ser? iphone comrpado nos eua novo desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 amigo ja que seu iphone nao esta no em restricao com operadora acho que posso te ajudar mais pra isso tambem preciso da sua ajuda preciso que voce siga os passos corretamente assim como eu lhe falar se ainda estiver precisando de ajuda favor entrar em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kynha1682 Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Me detalhes as etapas que você seguiu por gentileza. Se possível e não abusando da sua boa, é claro, vontade favor mandar fotos.:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kynha1682 Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 eu restaurei sem o chip micro sim ... e tudo pelo telefone ..após feito isso ao conectar ao itunes ..ele liberou o telefone e tudo voltou ao normal. tentem isso. !!! Me detalhes as etapas que você seguiu por gentileza. Se possível e não abusando da sua boa vontade, é claro, favor mandar fotos.:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlene gralho Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 amigo ja que seu iphone nao esta no em restricao com operadora acho que posso te ajudar mais pra isso tambem preciso da sua ajuda preciso que voce siga os passos corretamente assim como eu lhe falar se ainda estiver precisando de ajuda favor entrar em contato Por favor quais são os passos, pois estou com o mesmo problema com iphone 4 - anatel, nao esta na blacklist e não pega nenhum sinal de nenhuma operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.