EvandroFreitas Postado Maio 17, 2022 Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 17, 2022 Compartilhar Postado Maio 17, 2022 abra o aparelho de uma carga na bateria e faça uma limpeza no conector depois tente de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroFreitas Postado Maio 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boa tarde Aldinei, fiz isso, eu liguei na fonte de bancada, troquei o conector e nada, só que quando coloco no pc ele reconhece usb e some nos gerenciador de dispositivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 18, 2022 Compartilhar Postado Maio 18, 2022 tente com outra tela pois essa tela faz comunicaçao com o usb senao verifique o fpc dp lcd na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroFreitas Postado Maio 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2022 blz Aldinei, vou tentar fazer assim, Deus Abençoe pela atenção!! Bom trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.