Postado Maio 20, 2022 2 anos Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço
Postado Maio 20, 2022 2 anos Boa tarde. Verifique a continuidade das linhas do sensor Hall. pode ser que haja um problema de fornecimento insuficiente de energia nesse circuito, por isso você trocou o dock de carga e o problema permaneceu.
Postado Maio 31, 2022 2 anos Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub.
Postado Maio 31, 2022 2 anos verifica o sensor hall normamete fica na dock de carga. tenta substituir ela, aguardo o resultado.
Postado Junho 1, 2022 2 anos Autor 23 horas atrás, Kukuren disse: Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub. eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada
Postado Junho 1, 2022 2 anos você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU.
Postado Junho 1, 2022 2 anos 11 horas atrás, brwno disse: eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio.
Postado Junho 9, 2022 2 anos Autor Em 01/06/2022 em 20:38, reset0 disse: Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. infelizmente não tenho osciloscópio
Postado Junho 9, 2022 2 anos Autor Em 01/06/2022 em 10:59, Kukuren disse: você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU. Eu fiz uma nova avaliação na placa e acho que pode ser uma trilha com defeito pois fiz a troca dos componentes em volta do sensor HALL e próprio sensor HALL e votou a funcionar por 5 minutos depois volta problema, ai sempre que ressoldo ele funciona por um tempo.
Postado Junho 9, 2022 2 anos Autor Em 31/05/2022 em 14:54, Erik_15 disse: verifica o sensor hall normamete fica na dock de carga. tenta substituir ela, aguardo o resultado. eu fica a troca do sensor HALL mais só funcionou por 5 minutos
Postado Junho 13, 2022 2 anos Dá uma checada na tenção de entrada do sensor Hall. podera ter uma possivel falha ai danificando o sensor.
Postado Junho 13, 2022 2 anos Autor 36 minutos atrás, Erik_15 disse: ja fez a troca da dock completa ? já sim amigo. mais continua
Postado Junho 13, 2022 2 anos Autor 3 horas atrás, Erik_15 disse: Dá uma checada na tenção de entrada do sensor Hall. podera ter uma possivel falha ai danificando o sensor. chequei, esta normal
Postado Junho 13, 2022 2 anos 29 minutos atrás, brwno disse: chequei, esta normal cheque as sesguintes trilhas.
Postado Junho 13, 2022 2 anos Autor 14 minutos atrás, Erik_15 disse: cheque as sesguintes trilhas. eu chequei estava normal e fiz a troca do sensor HALL funcionou por uns 5 minutos ai votou o problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.