Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois  de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço 

Postado

Boa tarde. Verifique a continuidade das linhas do sensor Hall. pode ser que haja um problema de fornecimento insuficiente de energia nesse circuito, por isso você trocou o dock de carga e o problema permaneceu.

• 2 semanas depois...
Postado
23 horas atrás, Kukuren disse:

Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub.

eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada 

Postado

você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU.

Postado
11 horas atrás, brwno disse:

eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada 

Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. 

Postado
Em 01/06/2022 em 20:38, reset0 disse:

Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. 

infelizmente não tenho  osciloscópio 

Postado
Em 01/06/2022 em 10:59, Kukuren disse:

você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU.

Eu fiz uma nova avaliação na placa e acho que pode ser uma trilha com defeito pois fiz a troca dos componentes em volta do sensor HALL e próprio sensor HALL e votou  a funcionar por 5 minutos depois volta problema, ai sempre que ressoldo ele funciona por um tempo. 

Postado
Em 31/05/2022 em 14:54, Erik_15 disse:

verifica o sensor hall normamete fica na dock de carga. tenta substituir ela, aguardo o resultado.

eu fica a troca do sensor HALL mais só funcionou por 5 minutos 

Postado
3 horas atrás, Erik_15 disse:

Dá uma checada na tenção de entrada do sensor Hall. podera ter uma possivel falha ai danificando o sensor.

chequei, esta normal 

Postado
14 minutos atrás, Erik_15 disse:

cheque as sesguintes trilhas.

Samsung Galaxy A70 A705F Power Button Ways On-Off Key Jumper.jpg

eu chequei estava normal e fiz a troca do sensor HALL funcionou por uns 5 minutos ai votou o problema 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...