brwno Postado Maio 20, 2022 Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 20, 2022 Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Boa tarde. Verifique a continuidade das linhas do sensor Hall. pode ser que haja um problema de fornecimento insuficiente de energia nesse circuito, por isso você trocou o dock de carga e o problema permaneceu. brwno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Maio 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2022 bom dia . já verifiquei mais esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 verifica o sensor hall normamete fica na dock de carga. tenta substituir ela, aguardo o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2022 23 horas atrás, Kukuren disse: Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub. eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Junho 1, 2022 Compartilhar Postado Junho 1, 2022 você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 1, 2022 Compartilhar Postado Junho 1, 2022 11 horas atrás, brwno disse: eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 01/06/2022 em 20:38, reset0 disse: Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. infelizmente não tenho osciloscópio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 01/06/2022 em 10:59, Kukuren disse: você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU. Eu fiz uma nova avaliação na placa e acho que pode ser uma trilha com defeito pois fiz a troca dos componentes em volta do sensor HALL e próprio sensor HALL e votou a funcionar por 5 minutos depois volta problema, ai sempre que ressoldo ele funciona por um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 31/05/2022 em 14:54, Erik_15 disse: verifica o sensor hall normamete fica na dock de carga. tenta substituir ela, aguardo o resultado. eu fica a troca do sensor HALL mais só funcionou por 5 minutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Dá uma checada na tenção de entrada do sensor Hall. podera ter uma possivel falha ai danificando o sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 ja fez a troca da dock completa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2022 36 minutos atrás, Erik_15 disse: ja fez a troca da dock completa ? já sim amigo. mais continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2022 3 horas atrás, Erik_15 disse: Dá uma checada na tenção de entrada do sensor Hall. podera ter uma possivel falha ai danificando o sensor. chequei, esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 29 minutos atrás, brwno disse: chequei, esta normal cheque as sesguintes trilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2022 14 minutos atrás, Erik_15 disse: cheque as sesguintes trilhas. eu chequei estava normal e fiz a troca do sensor HALL funcionou por uns 5 minutos ai votou o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.