kleitonartcell Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 como fasso para atualiza o software desse atc e onde encontro a flash dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 como fasso para atualiza o software desse atc e onde encontro a flash dele ? Programa correto pra fazer Atualização de Software nele é o Scout, mas também pode tentar fazer RDS LIFE(Programa Free) Baixe ele no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html O arquivo Flash pode estar baixando aki: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-16.html#post44737 Lembrando bateria tem que estar 100% carregada!!! Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 s flash ti neptune a45eco ? olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Srº não há necessidade de Abrir Novo Tópico, de continuação no qual esta na ativa. O mesmo Solicita Drivers.Logo Abaixo esta postado eles, Quando Conectar o cabo ele vai pedir Instalar drivers, Redirecione pra pasta na qual foi baixada que vai instalar rapidinho... Drivers general.rar Aguardo respostas... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo deu certo muito obrigado por vc ter me ajudado pode enserra o topico abraço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados