cyraxpb Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 boa tarde amigos venho aki para pedir uma ajuda com meu n95 pois o mesmo fica dando memoria cheia e quando alguem me liga e as vezes não da para mim atender ele não salva a chamada e some como se ninguem tivesse me ligado. Alguem poderia me ajudar desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 boa tarde amigos venho aki para pedir uma ajuda com meu n95 pois o mesmo fica dando memoria cheia e quando alguem me liga e as vezes não da para mim atender ele não salva a chamada e some como se ninguem tivesse me ligado. Alguem poderia me ajudar desde ja agradeço Tente fazer HARD RESET no ATC, se caso não resolver terá que fazer uma Atualização de Software no mesmo, se caso não possuir Equipamentos Profissionais(BOX) Procure uma Assistência mais próxima resolver problema. Hard Reset Digite o seguinte código *#7370# no celular, espere alguns instantes e você terá um celular novinho em folha. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyraxpb Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Tente fazer HARD RESET no ATC, se caso não resolver terá que fazer uma Atualização de Software no mesmo, se caso não possuir Equipamentos Profissionais(BOX) Procure uma Assistência mais próxima resolver problema. Hard Reset Digite o seguinte código *#7370# no celular, espere alguns instantes e você terá um celular novinho em folha. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! VLW AMIGO DEU CERTO AKI OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 VLW AMIGO DEU CERTO AKI OBRIGADO Amigo fique atento as regras do forum ok. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/876-utiliza%E7%E3o-do-bot%E3o-obrigado.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados