rildo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 chegou um aparelho aqui sem sinal e ja fix uma pequena ressolda na plca e ainda nao tem sinal,alguem tem uma dica?? lg gs155a desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Qual a mensagem que ele Apresenta na tela quando esta com chip? Já verificou se o mesmo possui marcas de oxidação, se a antena interna esta em bom estado? Aguardo respostas.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriggo_rs Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Verifique a antena RF interna, ela pode estar furada pelo usuario ou com os conectores com solda fria, resolde ou troque a mesma. Este ap tem tambem um CI proximo a esta antena, verifique e resolde-o tambem. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 chegou um aparelho aqui sem sinal e ja fix uma pequena ressolda na plca e ainda nao tem sinal,alguem tem uma dica?? lg gs155a desde ja agradeço Amigo rildo, tenho visto em alguns topicos seus que já lhe pedi algumas vezes para que quando o Sr abrir um topico, o senhor especifique o problema e o modelo do aparelho. tipo ( GS155 SEM SINAL DE REDE). Assim todos os useres poderão ter uma ideia de qual defeito se trata e qual modelo do atc. E alem disso o Sr está correspodendo com as regras do clan gsm. Abraço amigão. Bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom dia pessoal, estou com um GS155b que nao da sinal de jeito algum... Já fiz limpeza, ressolda, atualização, jumper no conector de antena externo... Nâo apresenta oxidação, mas mesmo assim dei um banho quimico so pra garantir... Mas nada resolveu. Se alguem tiver a solução poste por favor! vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom dia pessoal, estou com um GS155b que nao da sinal de jeito algum... Já fiz limpeza, ressolda, atualização, jumper no conector de antena externo... Nâo apresenta oxidação, mas mesmo assim dei um banho quimico so pra garantir... Mas nada resolveu. Se alguem tiver a solução poste por favor! vlw!!! Qual mensagem apresenta ao inserir o chip ? Já verificou black list ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Qual mensagem apresenta ao inserir o chip ? Já verificou black list ? nao apresenta nenhuma msg, nao sobe o sinal, acho q black list nao é pq nem encontra rede alguma, se fosse black list apareceria cartão sim nao registrado ou algo assim nao é mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Tente ressolda ou trocar o P.A Teste e poste esultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Tente ressolda ou trocar o P.A Teste e poste esultados. Seria possivel vc postar uma foto indicando onde esta o P.A. dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Seria possivel vc postar uma foto indicando onde esta o P.A. dele? Amigo, antes de por calor na placa, arriscando-se, não custa nada fazer uma consulta de Black List; é gratuito, rápido e seguro: Consultas Black List Aqui!!! Boa SOrte; Grupo ClanGSM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 boa tarde pessoal do clan,chegou aqui em minha assistencia um lg gs155b que esta só proucurando e não acha sinal!!!!O que posso fz.ja fiz black list e esta tudo ok!!!me ajudem!!!pensei em abri-lo mais esse aparelho foi comprado aqui na minha loja e ainda esta na garantia!!!se eu abri-lo perdera totalmente a garantia,o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo veriqui se os capacitores perto da antena estao danificado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 boa tarde pessoal do clan,chegou aqui em minha assistencia um lg gs155b que esta só proucurando e não acha sinal!!!!O que posso fz.ja fiz black list e esta tudo ok!!!me ajudem!!!pensei em abri-lo mais esse aparelho foi comprado aqui na minha loja e ainda esta na garantia!!!se eu abri-lo perdera totalmente a garantia,o que faço? Brother se o Sr tem certeza que o aparelho não está na black list, troque o conector de antena rural que o Sr terá êxito. Caso queira consultar black list para ter certeza; Aqui: Consultas Black List Aqui!!! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Boa tarde, algum amigo do forum ja conseguiu resolver esse problema com o gs155, pois ja fiz varios procedimentos como:ressolda,troca conector de antena externo, jumper no conector de antena externo, limpeza, ajustes nos contatos da antena e não tive sucesso, ja fiz esses procedimento em tres atc desse que estão na loja e não resolveu, fica a seguinte mensagem fica procurando rede e logo apos da sem rede, aguardo a ajuda de vcs, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Olá, já peguei vários assim é um defeito em um CI que fica próximo a antena,ele se difencia dos outros da placa através de um simbolo em cima,até hoje só tive exito em dois desses modelos,a maioria não concegui resolver mais fica ai a dica!!Boa sorte a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 amigo faca oseginte teste com o multimetro os capacitores resistores prosimo do p.a verifique se tem aulgum deles funcionando coretamente eu ja resouvi aluns desa maneira ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Boa tarde, algum amigo do forum ja conseguiu resolver esse problema com o gs155, pois ja fiz varios procedimentos como:ressolda,troca conector de antena externo, jumper no conector de antena externo, limpeza, ajustes nos contatos da antena e não tive sucesso, ja fiz esses procedimento em tres atc desse que estão na loja e não resolveu, fica a seguinte mensagem fica procurando rede e logo apos da sem rede, aguardo a ajuda de vcs, obrigado Amigo robson sei que ta um pouquinho complicado de se resolver mas tente da uma olhada no manual tecnico dele pra ve se vc consegue sana seu problema ok. Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-post78911.html?highlight=gs155#post78911 Se foi util o post e so clicar em Obrigado:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 tou com um desse mesmo..so da sem serviço.??ja ressoldei .. flash ..eepron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwisterFire Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Estou revivendo um tópico antigo, mas estou com o mesmo problema e preciso de ajuda. Chegou um aparelho aqui na loja LG GS155 e não está achando a rede. A antena está dando continuidade (curto) em todo terra do aparelho, gostaria saber se é isso mesmo se nao for como possso resolver o problema. OBS: Já fiz desoxidação, antena externa ok, e acredito que o cirtuito do P.A. está ok. Espero resposta. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 NO meu caso esta Sem Servico,tem alguma diferença de sem sinal? ja refiz os 15 numero passei uma full flesh eprom e nada,sera defeito de hardwere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 NO meu caso esta Sem Servico,tem alguma diferença de sem sinal? ja refiz os 15 numero passei uma full flesh eprom e nada,sera defeito de hardwere? Amigo mediante estas informações só lhe resta o reparo na PCI. Antes dê uma olhada aqui > Sem Rede x Black List. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patriciocel Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 troque a antena ou resolde o ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 troque a antena ou resolde o ci. Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Topico parado a mais de 30 dias, vamos manter o forum organizado Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Topico parado a mais de 30 dias, vamos manter o forum organizado Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Obrigado. SR°LOR®, você esta corretíssimo, e agradeço pela orientação. Mais recebi muitas MP pedindo a solução desse problema e vejo que não tem nem um tópico com a solução exata, portanto vamos deixar em aberto ate uma solução concreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Estou com 3 aparelhos sem rede aqui na loja e até presente data sem solução ja troquei conector antena ja troquei resistor ja fis de tudo e nada alguem teve exito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.