Flash_celular Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele? O Srº pode estar tentando resolver o problema conectando ele em alguma Box Chinesa(Master,Spderman..) pois o mesmo é plataforma MTK. Faça Leitura, bachup da flash e depois um FORMAT FFS. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele? Leia aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 O Srº pode estar tentando resolver o problema conectando ele em alguma Box Chinesa(Master,Spderman..) pois o mesmo é plataforma MTK. Faça Leitura, bachup da flash e depois um FORMAT FFS. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Sr. nao sabia que a ( Master e a Spider ) faz esse celular nacional. Por Favor me passe esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Sr. nao sabia que a ( Master e a Spider ) faz esse celular nacional. Por Favor me passe esse procedimento Amigo é simples, vc faz Leitura como se fosse nos Chineses! *Conecta através da plataforma MTK *Faz Leitura do ATC. *Faça Bachup da Flash *Depois faça Format ffs. *Vai na opção unlock e faça Desbloqueio. *Desconecte o mesmo e faça o teste. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaman Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Boa tarde Sr Maciel eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderia me dicer o que estoy facendo errado obirgado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaman Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 estoy trabalhando con a spiderman box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrr900 Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Aqui deus 100% na Master box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.