Vinicius Santos 777 Postado Junho 1, 2022 Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 1, 2022 Compartilhar Postado Junho 1, 2022 boa tarde vincius para umt voce consegue para medusa e osso ela e bem complicada aconselho a nao usa-la enquanto nao tiver ajuda pois senao souber o procediento correto ao inves de melhorar pode piorar o aparelho reset0 e MikeGSM reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.