Dennis Teliseski Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson01 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Nossa tbm to com o mesmo problema, ja fiz de tudo o que eu sei, ja redefini o ajuste de rede, e redefini ele geral, eh nda!!! eh ai vc jah consegui arrumar? se tive alguem q sabe me da um help aiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson01 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Seria possivel alguem da uma maozinha aiiii??? ja bloquei 2 iphones, naum qro arrisca de novo naum?? me da um maozinha aiii alguem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 este defeito do atc é complicado vou fazer pesquisas tenta resolver posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson01 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 oK.. estou a espera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson01 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Eh aii galera sera qm alguem pod da uma força aiii.... fico ate mal o iphone e novo.... fica ate ruim naum da pra fazer nda com ele sem wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieguh Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 e ai amigos tbm to com com um desse aq e naum to achanduh soluçao aloguem ajuda ai desde ja agradesso. vo continuar tentanduh quarquer novidade posto aq ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duknet Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução? Amigos estou com o mesmo problema do nosso amigo Dennis só qe com um 3g de 16gb aguardo uma resposta tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthursolano Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom dia ! fiz tudo conforme estava descrito no tutorial ( que está de parabéns pela simplicidade e pela objetividade ), meu iphone 3g 16gb é da OI, quando terminei o processo , coloquei um chip da TIM, deu sinal por aproximadamente 30segundos e depois o ficou sem sinal novamente. reiniciei o iphone e continua sem sinal, só consigo sinal com o chip da OI. o que fazer? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.