Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução?

Postado

Nossa tbm to com o mesmo problema, ja fiz de tudo o que eu sei, ja redefini o ajuste de rede, e redefini ele geral, eh nda!!! eh ai vc jah consegui arrumar? se tive alguem q sabe me da um help aiii...

• 1 mês depois...
Postado

e ai amigos tbm to com com um desse aq e naum to achanduh soluçao aloguem ajuda ai desde ja agradesso. vo continuar tentanduh quarquer novidade posto aq ...

Postado

olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra

já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução?

Amigos estou com o mesmo problema do nosso amigo Dennis só qe com um 3g de 16gb aguardo uma resposta tb! :mpreskace:

Postado

Bom dia ! fiz tudo conforme estava descrito no tutorial ( que está de parabéns pela simplicidade e pela objetividade ), meu iphone 3g 16gb é da OI, quando terminei o processo , coloquei um chip da TIM, deu sinal por aproximadamente 30segundos e depois o ficou sem sinal novamente. reiniciei o iphone e continua sem sinal, só consigo sinal com o chip da OI. o que fazer? obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.