robertinho27 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigos estou desesperado estou com um iphone que a tela ta branca ja tentei restaurar pelo itunes e nada preciso de muita ajuda . obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigos estou desesperado estou com um iphone que a tela ta branca ja tentei restaurar pelo itunes e nada preciso de muita ajuda . obrigado Amigo caso possua conhecimento técnico, abra o atc e tente reencaixar o display, não funcionando teste outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ola. Sei que ja faz bastante tempo que tem este poust mas estou com este problema e não concigo resolver . Ja troquei o lcd,fiz uma leve resolda na volta do conector e restaurei pelo itunes e nada,se alguem souber algu a mais que possa me ajudar fico muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ola. Sei que ja faz bastante tempo que tem este poust mas estou com este problema e não concigo resolver . Ja troquei o lcd,fiz uma leve resolda na volta do conector e restaurei pelo itunes e nada,se alguem souber algu a mais que possa me ajudar fico muito grato. Alguns lcd's de iphone não se encaixam corretamete no P800 da placa, houve casos q resolvi com um simples calço pra forçar o encaixe dele junto a placa principalmente na hora de fechar o atc. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plockdarkage Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 1º Post: Amigos, o meu iphone começou com um problema hoje, quando aperto o botão de travar (o botão superior) ele entra em uma tela branca e não aparece mais nada, o touch continua funcionando, mas não aparece mais nada, neste momento aperto o botão da frente mais o de cima, ele reinicia e aparece a tela, mas se eu apertar o botão de travar a tela, tenho que repetir o processo ou ele não volta. Alguém passou pelo mesmo problema? 2º Post: Para ilustrar melhor o que estou dizendo encontrei um video no youtube com o mesmíssimo problema: Caso alguém possa me ajudar, agradeço imensamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasworld2011 Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Para ilustrar melhor o que estou dizendo encontrei um video no youtube com o mesmíssimo problema: Caso alguém possa me ajudar, agradeço imensamente! meu iphone ta a mesma coisa alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigos estou desesperado estou com um iphone que a tela ta branca ja tentei restaurar pelo itunes e nada preciso de muita ajuda . refaça todo o processo novamente pelo itunes, que resolve obrigado meu iphone ta a mesma coisa alguem me ajuda faça a mesma coisa, refaça todo o processo novamente pelo itunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilianpf Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sou novo aqui nem sei onde faz pergunta, eu troquei a carcaça do iphone 3g e agora a tela fica branca, nao e o display ja testei outro, ta tudo certinho mas fica branco, o que pode ser? me ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Troque o display ...troquei por um original e voltou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Troque o display ...troquei por um original e voltou 100% Bom dia Dirlei Santos, ficamos contentes que disponibilizou seu tempo para contribuir, continue serão todas muito bem vindas, porém precisamos deixar registrado duas ressalvas: 1ª Reparar a data de última postagem, validade 30 dias! 2ª Ler todo o tópico, se uma dica já foi comentada, evitar de repetir a mesma direção! Enfim, por hora infelizmente como o autor deste tópico "robertinho27" e outros mais como "lennon10", "plockdarkage", "lucasworld2011", não retornaram mais nada, mesmo tendo recebidos excelentes respostas, concluímos: Reparar a cada caso, pois vê-se agora ao final deste tópico, uns com só desajustes físicos e outros lógicos. Área "iPhone / iPod Touch / iPod" toda aberta para novas pesquisas e ou dúvidas. Tópico encerrado por estar vencido e sem retorno do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados