slene Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza.... ja procurou em nossa loja ? Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 sim já e nada,preciso disso com urgencia se alguem puder me ajudar ,desde já agdeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Tente adapitar um de outro samsung se é tao urgente assim, muitos samsung's sao compativeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 esse telefone te tipo um flex soldado junto a campainha todos que eu testei nenhum deu sabe algum que de?to perdendo as esperanças ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 só p comunicar,resolvi o problema adptei uma do LG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.