gustavonery Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim .... Estou com o mesmo problema, já passei uma full flash copiada de um outro telefone que está 100%, passei uma E2p e o bicho continua sem querer ligar. E o problema realmente é na placa! As outras peças já foram testadas. Alguém têm outra ideia do que podemos fazer? O aparelho não teve contato com água, e aparentemente a placa não têm nenhum componente danificado ou oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Estou com o mesmo problema, já passei uma full flash copiada de um outro telefone que está 100%, passei uma E2p e o bicho continua sem querer ligar. E o problema realmente é na placa! As outras peças já foram testadas. Alguém têm outra ideia do que podemos fazer? O aparelho não teve contato com água, e aparentemente a placa não têm nenhum componente danificado ou oxidado. C3050 inicialização.- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-69.html#post234161 se você tem certeza que não é software então vê aqui- Samsung C3050 hardware- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-34.html#post95516 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.