Frank Mercury Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado Amigo faça um limpeza e ressolda no conector do lcd na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado Amigo isso é problema de software, faça uma atualização que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Amigo pesso que seja mais claro! Pois com as palavra que vc escreveu esta dificil de entender! Seja mais claro! grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 a barra de fora a fora do menu nao funciona o resto do touch funciona normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 aHH sim! amigo isso é touch, mas como vc ja testo e nao adianto teste uma atualização de software! o defeito é um desses dois! Grato pelo esclarecimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 este tipo de defeito e comum no a1200 a primeira vista parece display, mas concerteza aplique uma boa flash que vai fica perfeito !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 cara eu fiz o flahs so que agora ele nao le o cartao de memoria alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.