Atila Nogueira Postado Junho 11, 2022 Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Bom dia , Estou com note 11 que não funciona wi-fi e fica travando e reiniciando o sistema. Já tentei a reinstalação de rom porem não resolveu. Ele está na MIUI 13.0.12. Vi que é um problema recorrente desse aparelho porem ainda não encontrei uma solução. Alguém tem alguma solução para esse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 11, 2022 Compartilhar Postado Junho 11, 2022 apenas uma duvida o modelo do seu é 128 GB, porque já tenho 2 na sucata com este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Bom dia. Pelas análises e problemas desse tipo que eu vi na família 600 e 800 dos chipsets Snapdragon, esse é um problema referente ao Front End de RF (CI com referência que começa com SDR+(família do chipset). Verifique se está com solda fria ou se o próprio CI está defeituoso, pois no Redmi Note 8 (SDR660 Front End RF) e Poco F1 (SDR845 Front End RF) esses CI's tem o papel de Baseband, comandando Wi-Fi, GPS e Bluetooth, sendo resolvido esse tipo de problema fazendo o reballing ou a troca desses CI's. Tendo experiência comprovada da minha parte reparando um Poco F1 sem Wi-Fi, BT e Rede ao trocar esse CI por um novinho. lucasrsanches reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Junho 14, 2022 Compartilhar Postado Junho 14, 2022 eu resolvi 4 ja, todos falha de software... GatoCansado, reset0 e Kukuren reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 14/06/2022 em 19:11, will2.argolo disse: eu resolvi 4 ja, todos falha de software... Exatamente o que eu ia comentar. Ja peguei o mesmo aparelho com a mesma falha e a solução é a reinstalação do firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 mesmo problema note 11 e note 10,nas ultimas semanas ta aparecendo todo dia,alguns funcionam porem voltam com mesmo problema.ta osso essa linha!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 9, 2022 Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Em 14/06/2022 em 19:11, will2.argolo disse: eu resolvi 4 ja, todos falha de software... qual box vc usou ? precisor gastar credito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Faz pela unlocktool e passa flash via modo edl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.