TGustavo Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Boa tarde amigos eu ja nao gostava do sistema android, agora q num vo gostar msm... fui instalar pra ver como que ficaria no iphone instalei bls. ae tava testando de boa coloquei ele pra carregar ae so ouvi um barulho estranho tipo (tectectectec,...) ae olhar tava saindo do auto falante do atc ae ele desligo e nao quer ligar mais... plugo ele no pc e da "dispositivo usb nao foi reconhecido"... ja aconteceu isto com alguem? Obrigado ! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 pode fexa o topico... o sistema fez um blackout na minha bateria eu desmontei o atc e dei um choque na bateria ae ele ligo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados