cellphone Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO. 1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN 2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Prezado desculpe o incomodo mas vc poderia postar a forma como fez os procedimentos? Estou com 1 aqui apagado e ele não coecta.Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Prezado desculpe o incomodo mas vc poderia postar a forma como fez os procedimentos? Estou com 1 aqui apagado e ele não coecta.Grato. No posto acima tem 02 (duas) imagens postadas só seguir conforme mostra as mesma, com telefone desligado totalmente com carga, segura a Tecla Voltar (uma seta) e conecte o cabo usb e ja irá pedir os drives para instalar, logo a seguir faça o procedimento de Flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.maniaco Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 nao tirando o merito de nosso amigo cellphone mais so detalhando um pouco mais o procedimento: e so baixar os dois arquivos so proprio suporte da setool, o "generic" e o de customizaçao e adiciona-los nesta mesma ordem. obs. os arquivos baixados do suporte vem em formato zip, nao e necessario descompacta-los, add desta forma mesmo. va em "settings" selecione as opcoes "signed mode" e "customize phone after flash", volte a guia pda e clique em flash. segure o botao de retorno e conecte o telefone no cabo. agora e so aguardar o final do processo. boa sorte e abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 poste os arquivos flesh por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Priciso das Das Flashs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 estou com um e10a xperia mini q nao esta lendo, fiz o procedimento conforme citado aki msm no forum porem nao esta dando certo, esse ap eu nunca at entao estou tendo dificuldades em faze lo, estou tentando faze lo pelo usb, se alguem tiver algum dica ficarei grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 onde acho esses arquivos flash ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 43 minutos atrás, paulinho2014 disse: onde acho esses arquivos flash ? Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo. Tópico Fechado:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados