Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO.

1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

post-30140-139967503781_thumb.jpg

post-30140-139967503769_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Prezado desculpe o incomodo mas vc poderia postar a forma como fez os procedimentos?

Estou com 1 aqui apagado e ele não coecta.Grato.

No posto acima tem 02 (duas) imagens postadas só seguir conforme mostra as mesma, com telefone desligado totalmente com carga, segura a Tecla Voltar (uma seta) e conecte o cabo usb e ja irá pedir os drives para instalar, logo a seguir faça o procedimento de Flash.

• 1 mês depois...
Postado

nao tirando o merito de nosso amigo cellphone mais so detalhando um pouco mais o procedimento: e so baixar os dois arquivos so proprio suporte da setool, o "generic" e o de customizaçao e adiciona-los nesta mesma ordem. obs. os arquivos baixados do suporte vem em formato zip, nao e necessario descompacta-los, add desta forma mesmo. va em "settings" selecione as opcoes "signed mode" e "customize phone after flash", volte a guia pda e clique em flash. segure o botao de retorno e conecte o telefone no cabo. agora e so aguardar o final do processo. boa sorte e abraços..

• 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

estou com um e10a xperia mini q nao esta lendo, fiz o procedimento conforme citado aki msm no forum porem nao esta dando certo, esse ap eu nunca at entao estou tendo dificuldades em faze lo, estou tentando faze lo pelo usb, se alguem tiver algum dica ficarei grato!!!

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...