marcosjesus Postado Agosto 18, 2009 Postado Agosto 18, 2009 Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?
Michael Carvalho Postado Agosto 18, 2009 Postado Agosto 18, 2009 (editado) Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho? Tem sim amigo, leva ele em uma assistência tecnica, eles resolvem...... Editado Agosto 18, 2009 por Lincoln Mendes
Marcelo Sousa Postado Agosto 24, 2009 Postado Agosto 24, 2009 amigo pelo jeito vc nuca flashou celular a maioria dos programas para manutenção de celular os anti-virus diz que a virus. no seu caso não sei qual programa iria baixa mais para flash seu celular vc tem que sabe o que esta fazendo pois se algo acontece errado pode ser que vc mate seu aparelho e não tenha mais jeito então caso não saiba o que esta fazendo leve a uma assistencia.
Posts Recomendados