anasab Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Confira abaixo a relação completa dos indicados ao Oscar 2011. MELHOR FILME Minhas Mães e Meu Pai A Origem Bravura Indômita 127 Horas Toy Story 3 A Rede Social Inverno da Alma O Vencedor Cisne Negro O Discurso do Rei MELHOR DIRETOR Tom Hooper (O Discurso do Rei) David O. Russell (O Vencedor) Darren Aronofsky (Cisne Negro) David Fincher (A Rede Social) Ethan Coen e Joel Coen (Bravura Indômita) MELHOR ATOR Colin Firth (O Discurso do Rei) Jeff Bridges (Bravura Indômita) Jesse Eisenberg (A Rede Social) Javier Bardem (Biutiful) James Franco (127 Horas) MELHOR ATRIZ Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) Nicole Kidman (Reencontrando a Felicidade) Natalie Portman (Cisne Negro) Michelle Williams (Blue Valentine) Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) MELHOR ATOR COADJUVANTE Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai) Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) Christian Bale (O Vencedor) Jeremy Renner (Atração Perigosa) John Hawkes (Inverno da Alma) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) Melissa Leo (O Vencedor) Amy Adams (O Vencedor) Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) Jacki Weaver (Reino Animal) MELHOR ROTEIRO ORIGINAL A Origem Minhas Mães e Meu Pai O Discurso do Rei Another Year O Vencedor MELHOR ROTEIRO ADAPTADO A Rede Social 127 Horas Toy Story 3 Bravura Indômita Inverno da Alma MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO Toy Story 3 O Mágico Como Treinar Seu Dragão MELHOR FILME ESTRANGEIRO Dogtooth (Grécia) Biutiful (México) Fora-da-lei (Argélia) Incendies (Canadá) Em um Mundo Melhor (Dinamarca) MELHOR FOTOGRAFIA Cisne Negro A Origem O Discurso do Rei A Rede Social Bravura Indômita MELHOR TRILHA SONORA Como Treinar Seu Dragão A Origem 127 Horas O Discurso do Rei A Rede Social MELHOR CANÇÃO ORIGINAL "I See the Light" (Enrolados) "Coming Home" (Country Strong) "If I Rise" (127 Horas) "We Belong Together" (Toy Story 3) MELHOR DIREÇÃO DE ARTE Alice no País das Maravilhas A Origem Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 O Discurso do Rei Bravura Indômita MELHOR FIGURINO I Am Love Alice no País das Maravilhas O Discurso do Rei The Tempest Bravura Indômita MELHOR MAQUIAGEM A Minha Versão do Amor Caminho da Liberdade O Lobisomem MELHOR SOM A Origem Toy Story 3 Tron O Legado Incontrolável Bravura Indômita MELHOR EDIÇÃO DE SOM A Origem O Discurso do Rei Salt A Rede Social Bravura Indômita MELHORES EFEITOS ESPECIAIS Homem de Ferro 2 Além da Vida Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 Alice no País das Maravilhas A Origem MELHOR EDIÇÃO Cisne Negro O Vencedor O Discurso do Rei 127 Horas A Rede Social MELHOR DOCUMENTÁRIO Lixo Extraordinário Trabalho Interno Restrepo Gasland Exit Through the Gift Shop MELHOR CURTA-METRAGEM The Confession The Crush God of Love Na Wewe Wish 143 MELHOR CURTA-METRAGEM - DOCUMENTÁRIO Killing in the Name Poster Girl Sun Come Up The Warriors of Qiugang Strangers No More MELHOR CURTA-METRAGEM - ANIMAÇÃO Day & Night The Gruffalo Let's Pollute The Lost Thing Madagascar, Carnet de Voyage A cerimônia de entrega do Oscar acontecerá em 27 de fevereiro. Fonte: Adoro Cinema - Filmes. >>>>>>>> Gostaram da lista? =D Eu estou torcendo para: Cisne Negro, O Discurso do Rei e A Rede Social. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasab Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Ninguém para responder o tópico? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Ninguém para responder o tópico? ^^ Parabéns Srº. Continue Sempre Trazendo Notícias ao Fórum Clan Gsm!!!! Toda Equipe Agradece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Ninguém para responder o tópico? ^^ Perdão a todos se eu estiver sendo meio grosseiro, mas como diz aquele ditado: - Aonde a mão direita ajuda a esquerda não precisa ficar sabendo..ou alguma coisa deste modo, nem sempre se tem respostas aos tópicos desse tipo (Assuntos de preferencia...) Espero nao estar comentendo nenhuma injustiça com o Sr. "anasab", mas sempre iremos responder ao tópico conforme necessidade. Continue sempre enviando assuntos como esse para deixar as pessoas informadas, mas nunca esqueça de que sempre se corre o risco de nao ser respondido. Abraço a todos; e obrigado pela compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasab Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Obrigado. Fez sentido sua resposta e desculpe o incômodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.