Igorbagestao Postado Junho 29, 2022 Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2022 Compartilhar Postado Junho 30, 2022 tente atulizar os apps tenta da um reset se nada der certo pode voltar a versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.