jhoul100 Postado Junho 30, 2022 Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 1, 2022 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 teste com dock de carga original , flex original e por ultimo verifique o fpc do lcd que e junto com o flex de carregamento na placa se nao esta com solda trincada Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 5, 2022 Compartilhar Postado Julho 5, 2022 (editado) Em 30/06/2022 em 16:04, jhoul100 disse: Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?! Troque o próprio conector de carga caso tenha habilidade pra isso, ou subplaca completa como disse nosso amigo Aldinei, flex não está descartada tambem Editado Julho 5, 2022 por ToninhoSantos Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.