natancheap Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ?? Amigo certificou se as peças que utilizou são de procedência original,estão em bom estado,verifique e faça um limpeza nos conectores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo proximo ao conector do flat na placa principal , existem varios componentes iguais que na verdade sao um tipo de resistores, eles devem ter se nao me engano (por nao ter uma placa aqui no momento) oito terminais , teste a continuidade dos mesmos . A resistividade deles devem medir aproximadamente entre 90 e 120 ohms , se algum desses segmentos nao tiver continuidade , voce pode simplesmente fazer um jumper entre os mesmos , tomando o cuidado de nao deixar em curto com os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 problema resolvido troac de alguns componete proximo ao conector do flez vçw a compreenção de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados