typerty Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço. Tente efetuar reset *2767*2878# e *2767*3855# Nao resolvendo informa a box que o Sr. usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
typerty Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Tente efetuar reset *2767*2878# e *2767*3855# Nao resolvendo informa a box que o Sr. usa obrigado pela sua preciosa ajuda, mas infelismente resetou mas nao resolveu. acho que vou ter q atualizar o soft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 obrigado pela sua preciosa ajuda, mas infelismente resetou mas nao resolveu. acho que vou ter q atualizar o soft. Informe a box que o Sr. utiliza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
typerty Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Informe a box que o Sr. utiliza. o meu amigo e quase o fim. eu nao tenho um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 o meu amigo e quase o fim. eu nao tenho um. Infelizmente nao podemos fazer mais nada, o correto seria uma atualização, em box ficou dificil, procure uma loja especializada em software e faça o serviço, obrigado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados