RochaRacing Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP ! Caso alguem tenha para vender a este usuário envie MP e faça a negciação. Tópico encerrado.
Posts Recomendados