RochaRacing Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP ! Caso alguem tenha para vender a este usuário envie MP e faça a negciação. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados