Helio - B7Tutors Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me Adriano luis e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano luis Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 estou com um aqui na mesma situaçao alguem para dar um soluçao? Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 este tem cpu spread morre facil o geito seria achar uma firmware no formato pac ou via isp Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 10, 2022 Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Estou com 04 aparelhos com o mesmo problema. Aqui faço serviços pra outros lojistas. Se alguem tiver a solução!! Sera bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 pior que morreu um aqui tambem precisa fazer uma copia backup por alguma box que le spread para criar uma recuperaçao em formato pac 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.