CARDOSO_SANTOS Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Oi Pessoal! Acho que estou no local certo agora conforme orientação que tive, aconte que estou vendo alguns post sobre um problema igual o que deu no meu celular "g160 em modulo de voo"". Só não consegui até o momento pegar o que preciso para formatar ou atulizar o celular pra solucionar o problema. Alguém poderia me ajudar. Grato:good: Quando for abri um tópico, coloque um nome mais sugestivo no titulo, como o que coloquei agora no seu tópico. Att. Ronysat Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 é simples amigo... Para efetuar esses procedimentos, são necessários equipamentos profissionais(BOX) no seu caso MasterBox, Spiderman, GPGDragon entre outras. qual a box que vc tem para que possamos melhor lhe auxiliar? abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz ca Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 mas não tem como solucionar esse modulo voo sem essas ferramentas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 mas não tem como solucionar esse modulo voo sem essas ferramentas? Sem box, não dá amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 mas não tem como solucionar esse modulo voo sem essas ferramentas? Como os amigos já citaram, infelizmente só com equipamento profissional. Acho que não resta duvida.. Se precisar que reabra o tópico, mande uma MP. tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados