André Gomes Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda André faça uma analise detalhada na p.c.i verifique se ah componente danificado devido a queda,faça o procedimento de ressolda no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo, resolda exige muita paciencia, pois de uma olhada se nao tem nenhum componente danificado, e da uma testada lcd e flex, pois se lcd e flex estiver perfeito passa po software mais uma vez e se nao adiantar de mais uma ressolda boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 caro amigo, dependendo da pancada a placa pode ter impenado, ae nao funciona mais.....so outra placa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Obrigado pela ajuda de todos. Foram feitos simplismente todos os procedimentos possiveis. Mais infelizmente sem sucesso. Entrei em contato com a moderação para fechamento do topico. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados