Helio - B7Tutors Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Em 23/07/2022 em 11:52, Helio - B7Tutors disse: Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ?? Solução é fazer downgrade pra miui 12. a miui 13 no note 11 e outros aparelhos está causando uma série de defeitos. Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Agosto 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 25/07/2022 em 19:24, reset0 disse: Solução é fazer downgrade pra miui 12. a miui 13 no note 11 e outros aparelhos está causando uma série de defeitos. Estou a penar pra fazer esse downgrade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 10, 2022 Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 qual box vc usou para fazer este flash ? ja fiz aqui pela utm e joguei a ultima versao miui 13 e nao tive problema Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.